Secretaria Municipal de Educação e Cultura entrega kits de livros infantis para os Centros de Educação Infantil e Escolas da rede.

A educação básica no município de Araputanga vem a cada ano se destacando na qualidade do ensino/aprendizagem. Isso se deve ao compromisso e comprometimento de nossos profissionais da e na educação. Visando a melhoria do ensino, a Secretaria de Educação procura investir em materiais didáticos e pedagógicos. Sabe-se que a Educação Infantil é a primeira etapa da educação básica, portanto, é de suma importância que haja investimentos tanto no aspecto humano quanto pedagógico. Pensando assim, a Secretaria de Educação e Cultura, juntamente com a Prefeitura adquiriu recentemente um kit de livros com histórias infantis, contendo mais de 400 obras (Coleção Banho Mágico, Livros com texturas, pop-up e entre outros), esses materiais foram entregues para os Centros de Educação Infantil e para as Escolas da rede. É por meio da leitura que se fazem as primeiras viagens no mundo da fantasia e da imaginação.Daí, a importância de investimento na educação de nossas crianças.